sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sobre o blog

Olá pra todos. Meu nome é Wesley Araujo, tenho 25 anos e começarei este blog que tratará de turismo de uma forma fácil e econômica. Você que gosta de viajar, curtir, mas não abre mão de economizar, encontrará aqui algumas dicas de como fazer a viagem valer a pena gastando pouco. Você que quer começar a fazer viagens por conta própria, sem contratar uma agência de viagens, aqui também será o seu lugar. Aqui é o nosso ponto de encontro.


Além disso, vou contar experiências minhas em algumas viagens que fiz, vou mostrar alguns roteiros de turismo em cidades turísticas e dicas de viagem. As postagens serão semanais, as vezes postarei duas vezes na semana, dependendo da ocasião. Em algumas postagens, vou colocar vídeo-postagens, mostrando partes de viagens que eu fiz ou de eventos em uma determinada cidade.


Espero que gostem do blog e se quiserem contribuir, só mandar um e-mail para brock.f87@gmail.com, certo?? É isso, segunda-feira terá o post de estréia. Vou relatar a viagem que fiz de Belo Horizonte a Vitória, em 2009, de trem.


Abraços a todos e até lá.


Turismando pelo país. Uma nova visão, um novo conceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário